domingo, 27 de outubro de 2013

Luxa teme zona de rebaixamento


>




O técnico do Fluminense, Vanderlei Luxemburgo, considerou justo o triunfo do Vitória, por 3 a 2, neste domingo, no Maracanã. O treinador tricolor disse que sua equipe não teve competência para ganhar a partida. E se mostrou compreensivo com a bronca da torcida.

- É explicar o inexplicável. Qualquer coisa que eu falar agora é lugar comum. O Vitória mereceu. Não temos que reclamar de ninguém. Eles acharam três gols, viraram em três minutos. Faltou competência ao Flu para alcançar o resultado. Estamos chateados, e o torcedor também. Ele tem toda a razão. Tem que ter cobrança.

O treinador deixou claro que está preocupado com a tabela ao lembrar que o Flu só não está entre os rebaixados porque os concorrentes perderam - sobretudo o Vasco. Ele prevê sofrimento.

- A rodada até foi boa para nós. Alguém me perguntou antes do jogo, e eu respondi: "Desde que façamos nossa parte, podemos abrir seis pontos de alguns adversários". Mas só não estamos na zona porque os outros perderam. Temos que falar a verdade. Flu atuou mal. Mérito do adversário. Podemos dizer para o torcedor que vamos continuar trabalhando forte. Vamos sofrer muito. A cobrança do torcedor tem que existir. Faz parte do futebol.

O Fluminense não vence há sete rodadas - quatro derrotas e três empates. É o 16º, com 36 pontos, apenas três à frente de Ponte Preta e Vasco, que abrem a zona de rebaixamento. No próximo domingo, o Tricolor tem clássico contra o Flamengo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...